Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aniversariantes do Mês - CELB






Aos aniversariantes do mês de Agosto, desejamos um "FELIZ ANIVERSÁRIO" e uma vida cheia de possibilidades.
Paz, Saúde, Prosperidade e muito amor...

Equipe do CELB agradece pelo esforço e dedicação aos queridos colegas:

DOMINGA DE ARAÚJO LIMA ------------04-08
LITA RAIMUNDA F. B. DE SOUSA -------12-08
MARIELMA PEREIRA SOARES -----------19-08
ANTONIO ALMEIDA CÂMARA ----------29-08
RAIMUNDO PEREIRA DOS ANJOS ------30-08
JÚNIOR DA SILVA MENDONÇA ---------31-08
RAIMUNDO MAIA DA COSTA -----------31-08

4 comentários:

  1. Parabéns aos colegas por estarem completando mais uma primavera...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos esses profissionais que tem a tarefa de de educar a auxiliar no aprendizado do futuro de nosso país!!

    Abração!

    Acessem: www.conexaobbu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado alunos do CELB, pelo carinho domonstrado por mim no dia 31/08, só Deus pode recompensa-los.Sei que tenho feito pouco para receber tanto,mas vcs mais uma ves me suprieenderam e essa supresa me gostar de vcs mais ainda. obridado.
    Professor.Raimundo Maia.

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a todos os alunos do CELB que em tão pouco tempo (2 semanas) demonstraram tanto carinho e respeito por mim. Obrigado pela linda festa de aniversário surpresa, que me emocionou e fez com que eu pudesse gostar cada vez mais de vocês! Não irei citar nomes, mas quero agradecer em especial a turma do 9º ano A que realizaram essa festa maravilhosa!
    Abraços,

    Prof. Júnior Mendonça

    ResponderExcluir